Antônio de Medeiros assume cadeira no Legislativo

Sessão Ordinária02.10.18

Vereador Carlinhos de Sennes se licenciou por 30 dias

O suplente de vereador Antônio de Medeiros assumiu na sessão desta segunda-feira(1), uma cadeira no Legislativo de Abelardo Luz após o vereador Carlinho de Sennes se licenciar pelo período de 30 dais, a partir desta segunda. Silvame recebeu 249 votos e ficou como primeiro suplente da coligação Pelo Povo, Trabalho e Transparência.  Em tribuna, Antônio de Medeiros fez suas cobranças.

“Retorno a essa casa pela quarta vez e tenho muitas coisas para fazer nesses 30 dias. Trouxe uma situação de um morador que reside na área rural que está sendo taxado pela COSIP. É um absurdo, ele paga R$ 28 de imposto morando no interior. Vamos ver como fica essa situação porque eu sempre achei a COSIP um valor muito alto, mas cobrar de morador na Barra das Antas é um absurdo”.

Esta é a segunda que Silvame assume um lugar na 15ª Legislatura. No ano passado,  suplente de vereador tomou posse quando o atual presidente do Legislativo, Lucas Sernajoto, assumiu a prefeitura de Abelardo Luz, em abril de 2017. O suplente de vereador ficou no Legislativo até o fim da eleição suplementar que aconteceu em setembro daquele ano.