Antônio Tamaluski e Valdecir Michelon tomam posse

Sessão Ordinária05.06.19

Suplentes assumem as vagas de Otílio de Câmara e Tiago Kosisnki respectivamente

No início dos trabalhos legislativos na sessão Ordinária da última segunda-feira(03) os suplentes de vereador Antônio Tamaluski(PT) e Valdecir Michelon(PC do B) cumpriram o protocolo de posse. Tamaluski que assume pela segunda vez nessa legislatura comentou a nova oportunidade no Legislativo, desta vez, no lugar de Otílio da Câmara que se afastou por 60 dias.

“Como funcionário público a gente sabe que tem muitas ações que podem ser realizadas pela Administração. Em abril, por exemplo, fiz uma indicação sobre a situação do riacho Gregório que precisamos resolver para poder impedir casos como os que aconteceram semana passada em virtude das fortes chuvas”.

Já Michelon assume pela primeira vez uma cadeira no Legislativo de Abelardo Luz. Ele ocupa a vaga deixada por Tiago Kosinski que pediu afastamento por 30 dias.  “Fico feliz pelo acolhimento dos colegas aqui da Casa. Vamos fazer indicações na área do esporte, na próxima sessão, que é onde atuei durante quatro anos. E peço que a Administração tire do papel as indicações e realize os pedidos, porque a população é que será beneficiada”.