Após licenciamento de Eldi Zanchet, presidente do Legislativo convoca Ademar Acosta

Sessão Ordinária09.05.19

Ato aconteceu no gabinete da presidente Queila Baretta

Com a aprovação em plenário do pedido de licenciamento do vereador Eldi Zanchet, no final da manhã de quarta-feira(08), a Presidente do Legislativo de Abelardo Luz, Queila Baretta, convocou Ademar Acosta (PSD) para assumir a cadeira no Legislativo.

O vereador do Partido Social Democrático, ficou com a terceira suplência na coligação “Pra Frente Abelardo Luz”. Dema como é conhecido, obteve 217 votos no pleito de 2016 e assume pela primeira vez uma cadeira no Legislativo abelardense.

O ato de convocação contou com a presença de representantes do PSD no município, a vereadora licenciada Carla Kleinebing, o 1º secretário Maicon Antônio Kleinebing e o presidente Sérgio Dalben.