Aprovado Ofício de Pesar à família de Leoni Brandalise

Sessão Ordinária21.07.21

Parlamentares também aprovaram Indicações para melhorias de infraestrutura

Os vereadores de Abelardo Luz aprovaram em sessão Ordinária de segunda-feira(19), por unanimidade o Requerimento 64/2021 de Antonio Tamaluski para que seja encaminhado ofício de pesar aos familiares de Leoni Brandalise.

“Reconhecer o trabalho que essa família fez, e que o Leoni fez pela comunidade do Canhadão. Uma pessoa muito querida, que formou uma família muito unida e estruturada que participa muito das comunidades e que muitos anos trabalhou pelo desenvolvimento daquela localidade. O Canhadão vai perder muito, pois ele sempre foi muito ativo na igreja e também no esporte daquela comunidade” comentou Tamaluski.

Também foram aprovados os pedidos verbais de autoria do vereador Rubi Schinato para encaminhamento de Ofício de Pesar aos familiares de Irma Paludo Carniel e Armando Bernardi.

Confira as indicações aprovadas pelo Poder Legislativo: INDICAÇÃO Nº 144/2021 de Antonio de Medeiros para que seja vista a possibilidade e a viabilidade da construção de uma praça de lazer na Travessa com Avenida Getúlio Vargas e a Rua João Werne Neuls, próximo ao Escola Municipal Romildo Menegatti no Bairro Santa Luzia.

INDICAÇÃO Nº 145/2021 de Eguinaldo Fortes pedindo a construção de um ponto de ônibus ao lado da Praça de Lazer do Bairro Artur Andreis para os alunos e passageiros que aguardam o transporte coletivo.

INDICAÇÃO Nº 146/2021 de Eguinaldo Fortes para que seja realizado o término da construção da rotatória próximo ao Cunha, no Centro da cidade.

INDICAÇÃO Nº 147/2021 de Eguinaldo Fortes solicita a realização de limpeza e demais cuidados necessários na Praça Municipal Olices Stefani.

INDICAÇÃO Nº 148/2021 de Armindo Andreis pedindo a construção de uma Praça de Lazer no Bairro São João Maria.