Aprovado Projeto de Lei que dá nome de César de Farias à Fanfarra Municipal

Sessão Ordinária27.10.17

Participaram da última sessão da Câmara de Vereadores de Abelardo Luz, dona Alzira e Leandro de Farias, mãe e irmão de Cesar de Farias, mais conhecido como Farinha. Eles foram acompanharam a segunda votação do projeto de Lei que denomina a Fanfarra Municipal de César de Farias. Os vereadores Vilmar Baumgratz, Tiago Kosinski e Queila Baretta são os autores do projeto.

“Quero fraternalmente, carinhosamente, cumprimentar a dona Alzira e o Leandro e dizer que foi um grande amigo que tive, um ser humano que me ajudou muito quando trabalhei na escola do José Maria. Somos testemunha do esforço que ele fazia para que a escola andasse, para que as coisas andassem naquela região, distante 30 km do município”, disse Baumgratz.

Conforme o vereador, a família ficou muito contente pela lembrança e foi muito bem aceita a homenagem. O vereador tem lembrado em sucessivas sessões sobre o trabalho de César de Farias, que terá o nome eternizado na Fanfarra Municipal. “Quando a gente pensa no 7 de setembro, pensa no César de Farias, por causa da banda, do desfile, além de ter contribuído muito no esporte. Por isso é uma homenagem justa”, afirma.

A mãe e o irmão de Farias foram saudados, também, por todos os vereadores, que aprovaram o projeto, por unanimidade, e agora será encaminhado ao Executivo para sanção do prefeito Wilamir Cavassini.