Aprovado requerimento convidando administrador do Hospital Rogacionista

Sessão Ordinária26.03.21

Também foi aprovado pedido para fiscalização nos preços e qualidades de combustíveis no município

Sem%20t%c3%adtulo%202

Na última sessão Ordinária do mês de março, os vereadores aprovaram três Requerimentos e duas Indicações por unanimidade.  O Requerimento Nº 22/2021 de autoria de Armindo Andreis que requer envio ofício ao Departamento Estadual de Infraestrutura - DEINFRA, solicitando que seja realizado um estudo de viabilidade visando a instalação de redutor de velocidade (EX; Lombada Eletrônica etc.) na Rodovia SC - 155, trecho entre Depósito de Materiais da Pra OBRA, JC Pneus Auto Center e Posto de Combustível Posto Mais, no Município de Abelardo Luz - SC.

Requerimento Nº 23/2021, de autoria de Eguinaldo Fortes e Antonio de Freitas que requer que seja convidado para fazer uso da Tribuna na Sessão Ordinária do dia 05/04/2020 ao Administrador do Hospital Rogacionista Evangélico de Abelardo Luz - SC, para explanar assunto acerca dos trabalhos desenvolvidos pelo o Hospital em relação ao Termo de Fomento firmado com o Município de Abelardo Luz - SC, bem como demais assuntos em relação aos atendimentos disponibilizados aos munícipes abelardense.

E Requerimento Nº 24/2021 de autoria de Rubi Schinato requer o encaminhamento de ofício ao PROCON - Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, para que sejam fiscalizados os postos de combustíveis do município, com atenção especial aos preços praticados e qualidade do combustíveis.

Os vereadores aprovaram ainda as seguintes indicações:

INDICAÇÃO Nº 84/2021 de autoria de Armindo Andreis pede que seja realizado o Plantão Médico no Centro de Saúde Municipal Ângela Nardino Bertoncello, bem como seja também disponibilizado a farmácia básica 24 horas por dia.

E INDICAÇÃO Nº 85/2021 de autoria de Levi Elias do Amarante solicita que seja visto a possibilidade e a viabilidade da construção de uma academia ao ar livre, um parquinho infantil ao lado da Escola de Educação Infantil na Vila Ceres.