Aprovado requerimento convidando Diretor de Hospital Rogacionista

Sessão Ordinária12.02.20

Gilberto Freitas deve fazer uso da tribuna na última sessão de fevereiro

Foram apreciados na segunda sessão do mês de fevereiro na última segunda-feira(10), três requerimentos. Foram aprovados por unanimidade o Requerimento Nº 5/2020 dos Vereadores CARLOS DE SENNES, ANTONIO DE MEDEIROS, ISABEL DE ANDRADE e SELVINO PEREIRA, convidando o Senhor Gilberto Freitas, Diretor do Hospital Rogacionista Evangélico de Abelardo Luz, para explanar sobre as atividades desenvolvidas, bem como a respeito da utilização do tomógrafo que foi cedido ao Hospital pelo Município de Abelardo Luz. Que o mesmo seja convidado para se fazer presente na Sessão do dia 20/02/2020.

E Requerimento Nº 4/2020 dos Vereadores CARLOS DE SENNES, ANTONIO DE MEDEIROS, ISABEL DE ANDRADE e SELVINO PEREIRA, Os Vereadores abaixo subscritos, com assento nesta Casa Legislativa, vêm requerer que seja encaminhado ofício convidando o Presidente da Cooperativa de Produção, Industrialização e Comercialização Edson  Adão Lins - COOPEAL, para fazer uso da Tribuna para o dia 17/02/2020 as 20 horas no plenário da Câmara, com objetivo de explanar assunto acerca sobre a situação do Frigorífico de Peixe administrado pela cooperativa.

Já o Requerimento Nº 3/2020 dos Vereadores QUEILA BARETTA e VILMAR BAUMGRATZ, convidando para fazer uso da Tribuna na Sessão Ordinária do dia 17/02/2020, o Administrador do Hospital Rogacionista Evangélico de Abelardo Luz - SC, para explanar assunto acerca dos trabalhos desenvolvidos pelo o Hospital em relação ao Termo de Fomento firmado com o Município de Abelardo Luz - SC, e demais esclarecimentos, bem como entrega das prestações de contas mensais as quais ficaram de apresentar, foi rejeitado pro 7 votos a 3. Votaram contra os vereadores Antonio de Medeiros, Carlos de Sennes, Germino Gotardo, Isabel de Andrade, Tiago Kosinski e Selvino Pereira.