Câmara aprova Moção de Congratulação à S.E.R. União de Canhadão

Sessão Ordinária08.10.19

Entidade completou 50 anos dia 04 de outubro

Câmara de Vereadores de Abelardo Luz aprovou na última segunda-feira(07) por unanimidade MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO, à Associação "Sociedade Esportiva e Recreativa União de Canhadão" pela comemoração aos 50 (cinquenta) anos de fundação, no dia 04 de outubro do ano de 1969, nos seguintes termos.

“A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ABELARDO LUZ - SC, APROVOU DURANTE A SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE OUTUBRO, O REQUERIMENTO Nº 70/2019, DE AUTORIA DO VEREADOR TIAGO SEFANI KOSINSKI, UMA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO À ASSOCIAÇÃO "SOCIEDADE ESPORTIVA E RECREATIVA UNIÃO DE CANHADÃO", PELA COMEMORAÇÃO AOS 50 (CINQUENTA) ANOS DE FUNDAÇÃO QUE TEVE SEU INICIO NO DIA 04 DE OUTUBRO DO ANO DE 1969. CONGRATULAÇÃO ESSA PELA CONTRIBUIÇÃO NA PROMOÇÃO A SOCIEDADE INCENTIVANDO O ESPORTE E VALORIZANDO A FAMÍLIA".