Câmara convida representante da Rede Feminina para falar sobre Outubro Rosa

Sessão Ordinária01.10.18

Desde o ano passado a campanha foi instituída no Legislativo de Abelardo Luz

8 8

Na sessão Ordinária desta segunda-feira(1) a Câmara de Abelardo Luz recebe representantes da Rede Feminina do município que vão falar sobre a Campanha de 2018 do Outubro Rosa. Esta campanha acontece todo ano para conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama e também de câncer no colo do útero, Além de destacar também outros cuidados com a saúde feminina.

Em 2017, através da Resolução 32/2017, o Presidente do Legislativo, Lucas Sernajoto, instituiu o Outubro Rosa no Parlamento de Abelardo Luz. Desta forma a data fica incluída no calendário das atividades Legislativas. Durante todo o mês de outubro as luzes da fachada do prédio da Câmara de Vereadores, em tom rosa, ficarão acessas para lembrar a data.