Câmara de Vereadores entrega Moção de Congratulação ao Rotary Club

Sessão Ordinária24.10.17

Foi entregue na manhã desta terça-feira (24), na Câmara de Vereadores, Moção de Congratulaçãoao Rotary Club Abelardo Luz Sementes. A Moção foi entregue pela vereadora proponente, Queila Baretta ao presidente do Rotary, Driano Fantinelli.

Participaram da homenagem o presidente do Legislativo, Lucas Sernajoto, e os vereadores Marcil Pompeo da Silva e Isabel de Andrade, alem de membros do clube de serviço.

Conforme Queila, o requerimento, aprovado por todos os vereadores, é devido aos serviços prestados à comunidade abelardense, através de projetos e serviços sociais. Este ano, o Rotary Internacional completou 112 anos desenvolvendo importantes projetos, por isso a Moção foi entregue no Dia Mundial de Combate à Poliomielite.