Câmara homenageia Igreja Assembleia de Deus pelos 88 anos em SC

Sessão Ordinária12.03.19

Também foi aprovada Moção de Aplauso ao Diretor da Defesa Civil Luciano Peri

Na sessão Ordinária do dia 11 de março os Vereadores aprovam, por unanimidade, o Requerimento 11/2019 de autoria de Marcil Pompeo que requer o encaminhamento de MOÇÃO DE APLAUSO, à Igreja Assembleia de Deus que no dia 15 de março de 2019 comemora 88 anos de trabalho no Estado de Santa Catarina.

“Fico agraciado e honrado por todos os vereadores terem assinado esse requerimento. Em Abelardo Luz a Igreja tem quase o mesmo tempo que no estado, realizando um trabalho único que geralmente não aparece, tirando pessoas do vício, da ociosidade, e também com cura. Tem uma filosofia de uma sociedade mais justa” comentou o autor do requerimento.

Também foi aprovado por unanimidade o Requerimento 12/2019 de autoria de Tiago Kosinski e Vilmar Baumgratz requerendo o encaminhamento de MOÇÃO DE APLAUSO, ao Senhor Luciano Perin, Coordenador da Defesa Civil, pelo atendimento e amparo às famílias abelardense no ano de 2016 quando o município de Abelardo Luz – SC foi atingido por duas fortes chuvas de granizo.

Os parlamentares aprovaram ainda o pedido de licenciamento do Vereador Vilmar Baumgratz, através do Requerimento 13/2019, que se afasta das atividades legislativas pelo período de 30 dias, a contar do dia 18 deste mês. O suplente de vereador Antônio Tamluski, que obteve 290 votos, assume a cadeira no lugar do Baumgratz.