Composta a Comissão Especial para revisão do Regimento Interno da Câmara de Abelardo Luz

Gabinete do Presidente06.06.19

Por consenso, líderes de partidos elegem Carla Kleinebing, Marcil Pompeo e Vilmar Baumgratz

Em reunião realizada na sala de reuniões da Câmara de Abelardo Luz, na última segunda-feira(03), os líderes de Partidos, juntamente com a Presidente Queila Baretta, definiram os três vereadores que vão compor a Comissão Especial para Atualização e Revisão do Regimento Interno.

A reunião contou com a presença de Antônio de Medeiros (PTB), Carla Kleinebing (PSD), Fabrício Zorzi(PSDB), Isabel Andrade(MDB), Marcil Pompeo(PSC), Vilmar Baumgratz(PT) e o assessor jurídico da Câmara, Gilberto Galeski.

A decisão pela composição foi por consenso e a Comissão Especial constituída é formada por Carla Kleinebing, Marcil Pompeo e Vilmar Baumgratz.

“É um trabalho importante que precisa ser realizado diante da necessidade de atualizações para adequar as diversas mudanças que a legislação vem sofrendo, e sanar as divergências entre artigos do atual regimento” destacou a presidente do Legislativo.

A última revisão do Regimento foi realizada em 2012. Após a formação da comissão, ela tem o prazo de 180dias para a conclusão da revisão do regimento.