Confira as indicações aprovadas na 1ª sessão de Junho

Sessão Ordinária09.06.21

Solicitações são para melhorias de infraestrutura e criação de Fundo Municipal de Desenvolvimento Rural

Os parlamentares aprovaram na sessão da última segunda-feira(07), por unanimidade, as seguintes indicações:

INDICAÇÃO 122/2021 de Rubi Schinato pede melhorias/reforma no ginásio de esportes da Comunidade 25 de Maio, tais como: pintura da quadra; colocação de redes ao entorno da quadra, melhorias na iluminação e reforma nos banheiros.

INDICAÇÃO 123/2021 de Rubi Schinato requer nas salas dos professores e murais das escolas municipais, o PLANCON, lista de pessoas que atuam na área de educação, que foram postas em quarentena e, caso constatado casos de Covid no âmbito escolar, sejam colocados em prática todos os protocolos estabelecidos.

INDICAÇÃO 124/2021 de Ademar Acosta solicita que seja realizada a pintura de uma faixa de pedestre em frente a Escola Futura Geração na Rua Ageniple Silva, bem como colocação de placas sinalizando a existência de ambiente escolar com redução de velocidade e demais informação necessárias.

INDICAÇÃO Nº 125/2021 de Ademar Acosta sejam executados os serviços de patrolamento, cascalhamento e demais melhorias necessárias na estrada Geral dos Assentamentos Capão Grande e Volta Grande.

INDICAÇÃO Nº 126/2021 de Antonio Tamaluski pede que seja realizada a revitalização da quadra de areia localizada no Bairro Schalon; a construção de um parque infantil em anexo a quadra de areia; E a desobstrução da tubulação que passa por baixo da quadra de areia, visando melhorar o fluxo de água corrente pela tubulação.

INDICAÇÃO 127/2021 de Eguinaldo Fortes para que sejam disponibilizadas lixeiras com pontos fixos em todo o Bairro Ipiranga; e a construção de um ponto de ônibus no bairro.

INDICAÇÃO 128/2021 de Carlos de Sennes para que seja visto a possibilidade de encaminhar a esta Casa de Leis um Projeto criando o Fundo Municipal de Desenvolvimento Rural - FMDR.