Confira as Indicações aprovadas na 4ª sessão de agosto

Sessão Ordinária26.08.21

Pedidos solicitam lixeiras nos órgãos públicos do Interior, padrão de energia no cemitério Passo das Antas

A%20voz%20do%20legislativo

Os parlamentares aprovaram por unanimidade na noite da última segunda-feira(23), seis indicações. INDICAÇÃO Nº 164/2021 de Terezinha Dejanira, para que sejam colocadas lixeiras grandes, com tampa, nos órgãos públicos (escolas e postos de saúde), nas comunidades de 25 de Maio e José Maria, bem como que a empresa que faz o recolhimento de lixo em nosso Município, realize a coleta pelo menos uma vez por quinzena.

INDICAÇÃO Nº 165/2021 de Armindo Andreis pede a instalação de um padrão de energia elétrica no Cemitério da Comunidade de Passos das Antas.

INDICAÇÃO Nº 166/2021 de Eguinaldo Fortes de recolocação da cobertura aonde existe as arquibancadas no Estádio Municipal Valdir Luiz Stefani.

INDICAÇÃO Nº 167/2021 de Antonio de Medeiros para que envie Projeto a este Legislativo, com o objetivo de denominar o Posto de Saúde do Bairro Santa Luzia com o nome de Agnes Settle Addison Momesso.

INDICAÇÃO Nº 168/2021 de Eguinaldo Fortes para que seja construído um campo de futebol suíço na Comunidade Criciúma.

INDICAÇÃO Nº 169/2021 de Eguinaldo Fortes pede que seja visto a possibilidade de disponibilizar um servidor especifico para manutenção do campo municipal e bem como manter a limpeza da Rua do Lazer.