Confira as indicações aprovadas na 4ª sessão ordinária do mês de outubro

Sessão Ordinária25.10.18

Em sua maioria, estão os serviços de melhorias nas vias do Centro, bairros e nas comunidades do interior do município

Durante os trabalhos da última segunda-feira(22), foram aprovadas oito indicações por unanimidade. Confira

INDICAÇÃO Nº 225/2018 de autoria de Tiago Kosinski, Marcil Pompeo, Queila Barreta e Vilmar Baumgratz

Para sejam atendidas as seguintes solicitações na área do Gerador no Bairro São João Maria;

1 - Sejam realizada as obras de pavimentação com pedras irregulares (calçamento), bem como até a realização da mesma seja realizada a britagem das referidas ruas;

2 - Sejam construídos três pontos de ônibus em pontos estratégicos;

3 - Sejam retomados os serviços de transporte escolar para as crianças que residem nesta área do gerador.

INDICAÇÃO Nº 226/2018 de autoria de Antônio de Medeiros

Solicita os serviços de cascalhamento e demais melhorias necessárias na estrada da Linha Imbu, que da acesso a propriedade do ex-prefeito Nerci Santin e demais moradores.

INDICAÇÃO Nº 227/2018 de autoria de Otílio da Câmara

Requerendo elaboração de projeto e visto a possibilidade e viabilidade de readequação do trânsito na Av. Getulio Vargas, retirando os canteiros centrais e tornado mão única no trecho entre a Av. Padre João Smedt e a Rua Eldwino Edwaldo Gehlen.

INDICAÇÃO Nº 228/2018 de autoria de Marcil Pompeo

Pedindo que seja encaminhado competente Projeto de Lei a esta Casa, com objetivo de criar mecanismo que visa controlar a população de cães solto nas ruas, de acordo com várias leis federais em vigor.

INDICAÇÃO Nº 229/2018 de autoria de Tiago Kosinski, Queila Barreta e Vilmar Baumgratz

Seja construído um bueiro e realizada demais melhorias necessárias no acesso à propriedades do Senhor Jardelino da Silva, na Comunidade Roseli Nunes.

INDICAÇÃO Nº 230/2018 de autoria de Tiago Kosinski, Marcil Pompeo, Queila Barreta e Vilmar Baumgratz

Para que seja viabilizado o fornecimento de água para as famílias que ocupam a área de terra próxima ao Bairro São João Maria, bem como às famílias que estão ocupando a área do Colégio Agrícola.

INDICAÇÃO Nº 231/2018 de autoria de Tiago Kosinski, Queila Barreta e Vilmar Baumgratz

Solicitando realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento e demais melhorias necessárias nos acessos das propriedades dos Senhores  Gomercindo Santana, Domingos Chicorski, Nadir Martins e Valdir Martins na Comunidade Santa Rosa II.

INDICAÇÃO Nº 232/2018 de autoria de

Requerendo os serviços de patrolamento e cascalhamento e demais melhorias necessárias no acesso da propriedade do Senhor Severino Gregolon e demais moradores da região do Assentamento Papua I.