Confira as matérias apreciadas na 1ª sessão de 2021

Sessão Ordinária13.01.21

Ao todo foram 12 indicações dos vereadores aprovadas por unanimidade

Na noite da última segunda-feira(11) os parlamentares de Abelardo Luz aprovaram 12 indicações, por unanimidade, solicitando melhorias no atendimento na Saúde, obras de Infraestrutura na cidade e no Interior, na área da Educação e da Cultura. Confira:

Indicação 01/2021 – de autoria de Antonio de Freitas pede que sejam realizadas ampliação da Ponte Alta, e a pavimentação da Serra Alta.

Indicação 02/2021 – de Autoria de Dejanira Bulle, solicita que seja criado um programa e recolhimento de material para exames nas unidades básicas do interior do município e entrega de resultados dos exames no mínimo duas veze por mês.

Indicação 03/2021 – de autoria de Armindo Andreis, requer que seja construída uma lombada na estrada que dá acesso ao Centro Comunitário, próximo a residência do Senhor Agenor, na Comunidade Alegre do Marco.

Indicação 04/2021 – de autoria de Rubi Schinato, pede que seja instalada iluminação na Ponte Pensil, localizada sobre o Rio Chapecó, que liga o Bairro Beira Rio à Vila Ceres.

Indicação 05/2021 – de autoria de Rubi Schinato, solicita que sejam realizados serviços de patrolamento, cascalhamento, e demais melhorias necessárias na estrada Feral, bem como nos acessos das propriedades da Comunidade São Jorge.

Indicação 06/2021 – de autoria de Rubi Schinato, requer que seja vista a possibilidade de organização de uma noite cultural tendo como local a Praça Independência Olices Stefani, com apresentação de artistas locais. Bem como a cessão do espaço para as entidades do município realizarem o comércio gastronômico e de bebidas durante os eventos.

Indicação 07/2021 – de autoria de Vilmar Baumgratz, pede que seja criado o período integral nas escolas do interior do município para as mães que tenham filhos menores de doze anos de idade.

Indicação 08/2021 – de autoria de Vilmar Baumgratz, solicita que seja agilizado o início das obras do Centro Comunitário da Comunidade Sagrada Família, no Assentamento José Maria.

Indicação 09/2021 – de autoria de Vilmar Baumgratz, pede que seja reajustado o auxílio alimentação dos funcionários da Saúde que trabalham no interior do município.

Indicação 10/2021 – de autoria de Vilmar Baumgratz, requer que seja realizada a pavimentação da sede do Assentamento José Maria.

Indicação 11/2021 – de autoria de Eguinaldo Fortes, solicita que seja mantido e aprimorado o auxílio para transporte dos universitários que estudam nos municípios da região.

Indicação 12/2021 – de autoria de Eguinaldo Fortes, pede que seja realizada a distribuição de uniformes escolares de forma padronizada a todas as escolas do município.