Confira as matérias apreciadas nesta segunda-feira(16-09)

Sessão Ordinária11.09.19

Indicações pedem melhorias em infraestrutura no interior, no Santa Luzia e Centro, e isenção de IPTU para associações religiosas

Img 4880

Foram aprovadas, por unanimidade, na última sessão Ordinária as seguintes indicações:

INDICAÇÃO Nº 171/2019 de autoria de Tiago Kosinski e Carla Kleinebing requer que seja realizado estudo da viabilidade de mudança para mão única na Rua Gregório dos Santos, no trecho entre Avenida Padre João Smedt e Avenida São Roque no Centro, bem como a construção de uma lombada no referido trajeto.

 

INDICAÇÃO Nº 172/2019 de autoria de Queila Baretta solicita que sejam terminadas a obras de construção das rotatórias dos cruzamentos da Av. Castelo Branco e Rua Levi Linhares da Silva e Ruas Gregório dos Santos e Messias de Souza Machado.

 

INDICAÇÃO Nº 173/2019 de autoria de Queila Baretta pede aquisição de um caminhão para distribuição de calcário para os pequenos produtores de nosso Município.

 

INDICAÇÃO Nº 174/2019 de autoria de Antonio de Medeiros requer estudo da viabilidade e posterior encaminhado Projeto de Lei à esta Casa Legislativa proporcionando a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU para as Associações Religiosas do município.

 

INDICAÇÃO Nº 175/2019 de autoria de Tiago Kosinski pede que seja criado um programa de atendimento com 5 horas máquinas, com trator de esteira e/ou escavadeira hidráulica, para atender os produtores da agricultura familiar.

 

INDICAÇÃO Nº 176/2019 de autoria de Tiago Kosinski, Carla Kleinebing e Queila Baretta solicita que seja realizado estudo da viabilidade da emissão de Decreto de Emergência pelo Poder Executivo, levando em consideração a forte estiagem que os agricultores do nosso município estão enfrentando, com grandes percas na produção de leite.

INDICAÇÃO Nº 177/2019 de autoria de Marcil Pompeo pede que sejam realizadas melhorias na entrada do Centro de Saúde Angela Nardino Bertoncello, visando o acesso das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida.