Confira as matérias aprovadas na 2ª sessão de outubro

Sessão Ordinária15.10.21

Parlamentares aprovaram requerimento na área da Saúde e três Indicações

Whatsapp%20image%202021 10 14%20at%2007.54.52

Na segunda sessão Ordinária do mês, realizada na ultima quinta-feira(13), os vereadores aprovaram por unanimidade Requerimento Nº 87/2021 Dejanira Vieira Bullé solicitando informações: Se o Alberguer junto ao Centro de Saúde Angela Nardino Bertoncello, para dar posso às pessoas do interior que necessitam se deslocar de manhã cedo para tratamento de saúde em outros Município, está funcionando? Se está funcionando, quantas vagas estão disponíveis? Quais os dias e horários de funcionamento?

Também foram aprovadas três indicações. INDICAÇÃO Nº 187/2021 de Eguinaldo Fortes Mendes pede que através do Departamento Competente desta Administração, seja realizado as obras de pavimentação asfáltica na Rua Arsile Sordi, no trecho entre a Avenida Getúlio Vargas e Rua Gregório dos Santos no centro da cidade.

INDICAÇÃO Nº 188/2021 de Dejanira Bullé solicita que através da Secretaria Municipal de Assistência Social, seja realizada uma programação e auxilio para que os grupos de terceira idade retornarem as suas atividades.

INDICAÇÃO Nº 189/2021 de Ademar Acosta requer que na nova estrutura administrativa seja criado cargo de Zelador de Cemitério.