Confira as matérias aprovadas na 4ª sessão de maio

Sessão Ordinária27.05.21

Foram aprovados cinco requerimentos e três indicações

Img 4369

Os parlamentares aprovaram na última sessão do mês de maio, segunda-feira(24), o Requerimento 48/2021 de Ademar Acosta de encaminhamento de oficio ao Presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA e Superintendente do INCRA no Estado de Santa Catarina, solicitando que seja realizado estudo de viabilidade para a liberação de recursos objetivando a realização de obras de pavimentação asfáltica na (Estrada da Produção), que liga com a Rodovia SC 155, sentido até a Comunidade de José Maria no Município de Abelardo Luz.

Requerimento 49/2021 de Ademar Acosta de encaminhamento de oficio ao Presidente da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, solicitando a Funasa a liberação de R$ 8 milhões de reais, para conclusão das obras de Saneamento Básico no Município de Abelardo Luz, Estado de Santa Catarina.

Requerimento 50/2021 de Rubi Schinato convidando o Excelentíssimo Sr. Marcelo Fernando Tescke, Delegado de Polícia Civil da Comarca de Abelardo Luz, para fazer uso da palavra em Sessão Ordinária, a ser agendado por esta Presidência.

Requerimento Nº 51/2021 de Rubi Schinato requer seja levado a votação ao Plenário solicitando a retirada da pauta o Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação de Leis ao Projeto de Lei n. 15/2021 por um prazo de 60 Sessenta) dias a contar desta data.

Indicação 119/2021 de Eguinaldo Fortes para realização dos serviços de patrolamento, cascalhamento e demais melhorias necessárias na estrada geral da Comunidade Criciúma e na Serra do Araçá.

Indicação 120/2021 de Eguinaldo Fortes para que seja realizado a revitalização da Praça de Lazer localizada no Bairro Santa Luzia, próximo ao Terminal Rodoviário.

E Indicação Nº 121/2021 de Otílio da Câmara para que seja vista a possibilidade de disponibilizar tintas para a pintura das casas nos Bairros São João Maria e Gerador.