Confira as matérias aprovadas na primeira sessão de setembro

Sessão Ordinária15.09.21

Aprovada suplementação de R$ 310 mil reais, para a obra de construção do Barracão da Comunidade José Maria

Na sessão Ordinária da última segunda-feira(13) os vereadores aprovaram por unanimidade os Projetos 32/2021, de suplementação de R$ 310 mil reais, para a obra de construção do Barracão da Comunidade José Maria e 33/2021 de suplementação R$ 17 mil oriundo do Fundo Municipal da Infância e Adolescência. Ainda foram aprovadas 11 indicações:

INDICAÇÃO 170/2021 de Ademar Acosta que sejam executados os serviços de cascalhamento e demais melhorias necessárias com urgência na estrada da FAPAR. INDICAÇÃO Nº 171/2021 de Ademar Acosta para a construção de um novo Ponto de Ônibus Escolar na Comunidade de Passo das Antas.INDICAÇÃO Nº 172/2021 de Eguinaldo Fortes pede a execução serviço de pintura de uma faixa Pedestre em frente ao Supermercado Alfa no centro da cidade.

INDICAÇÃO Nº 173/2021 de Eguinaldo Fortes solicita a colocação de uma placa de sinalização de lombada próximo ao Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe. INDICAÇÃO Nº 174/2021 de Eguinaldo Fortes a realização dos serviços de melhorias na estrada que da acesso ao cemitério da Comunidade de José Maria. INDICAÇÃO Nº 175/2021 de Eguinaldo Fortes de disponibilização de equipamento automático para aferição de temperatura e dispense automático de álcool em gel nas entradas de todas as escola da rede municipal de ensino.

INDICAÇÃO Nº 176/2021 de Antonio Tamaluski solicita a instalação de mais ponto de rede de água no Cemitério Municipal ; Seja instalado mais tomadas de energia elétrica em vários pontos estratégicos no Cemitério Municipal.
INDICAÇÃO Nº 177/2021 de Rubi Schinato sejam realizados estudos com objetivo de prorrogar o Processo Seletivo do município de Abelardo Luz, conforme previsão legal.

INDICAÇÃO Nº 178/2021 de Ademar Acosta solicitando que seja visto a possibilidade da realização da manutenção da Avenida Castelo Branco na parte pavimentada com pedras irregulares (calçamento) próximo a residência da Jaci sentido a Escola Municipal Romildo Menegati.
INDICAÇÃO Nº 179/2021 de Terezinha Dejanira Vieira Bullé para cedência de um servidor do cargo de Agente de Limpeza, Copa e Cozinha, para a Extensão da APAE da Comunidade de 25 de Maio.

INDICAÇÃO Nº 180/2021 de Vilmar Baumgratz para a disponibilização um veículo para o transporte dos pacientes das Unidades Básicas de José Maria e 25 de Maio, que necessitam fazer hemodiálise.