Em nome do Legislativo, Presidente Queila Baretta homenageia mães

Gabinete do Presidente12.05.19

Baretta destaca a importância do reconhecimento das mulheres que doam suas vidas para que seus filhos cresçam

Whatsapp%20image%202019 05 10%20at%2015.46.28

Em comemoração ao Dia das Mães celebrado neste domingo(12), a Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Abelardo Luz, Queila Baretta, parabenizou às mães pela data, com uma mensagem em especial às mães abelardenses.

“Celebrar o Dia das Mães é reconhecer a importância das mulheres que doam suas vidas, com afeto, superação e força, para que seus filhos e filhas cresçam com dignidade. Nesta data especial, em nome do Legislativo de Abelardo Luz queremos prestar nossas homenagens às mães abelardenses.

Por suas trajetórias de luta, de mães que enfrentam a difícil missão de cuidar e educar. São exemplos que nos inspiraram a fazer da nossa Abelardo Luz um lugar melhor para o crescimento das nossas crianças e para o cuidado com essas mães guerreiras.

Feliz Dia das Mães!”