Indicações pedem limpeza das margens do rio Chapecó e local adequado para depósito de entulhos

Sessão Ordinária04.12.17

Avereadora Isabel de Andrade e os vereadores Lucas Sernajoto, Carlos de Sennes Pinto e Marcil Pompeo da Silva encaminharam indicação para que a Administração Municipal realize a limpeza nas margens do rio Chapecó, nas proximidades da sede da Asmal.

Conforme os vereadores, a indicação tem como objetivo melhorar o acesso às famílias que frequentam as margens do rio Chapecó, um local conhecido como de lazer e frequentado em datas comemorativas e no verão.

Em outra indicação, os vereadores solicitam que a administração municipal adquira uma área de terra para o depósito de entulhos, já que há muita dificuldade para as pessoas jogarem entulho em um local adequado.