Legislativo aprova envio de ofício às operadoras de telecomunicação

Sessão Ordinária11.04.19

Documento cobra melhoria de sinal e implantação de 4G no município

Por unanimidade, a Câmara de Vereadores de Abelardo Luz, aprovou o Requerimento 23/2019 de autoria de Tiago Kosinski, para que seja  encaminhado oficio às operadoras de telecomunicações TIM, CLARO, OI e VIVO solicitando melhoria na qualidade do sinal de telefonia celular, e implantação da cobertura da rede com tecnologia 4G no Município.

Durante os trabalhos os vereadores ainda aprovaram o Requerimento 25/2019, também de Tiago Kosinski, que solicita encaminhamento de MOÇÃO DE APELO a Deputados Federais e Senadores de Santa Catarina, líderes de cada bancada e Presidentes da Câmara e Senado, para que votem Contra a Proposta de Emenda à Constituição – PEC 06/2019, que modifica o sistema de previdência social.
O texto foi aprovado por 6 votos favoráveis e 3 abstenções, de Carlos de Sennes, Lucas Sernajoto e Otílio da Câmara.