Legislativo aprova financiamento de R$ 3 milhões para pavimentação

Sessão Ordinária11.02.20

Operação de crédito terá o prazo para quitação em 10 anos

Na sessão Ordinária da última segunda-feira(10), os vereadores de Abelardo Luz aprovaram por unanimidade o projeto de autoria do Poder Executivo, em votação única, o Projeto de Lei Ordinária nº 47/2019 que autoriza a Administração Municipal a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 3 milhões, para pavimentação asfáltica e outras obras de infraestrutura.

Também foram aprovados mais dois projetos, ambos de autoria do Poder Executivo. Projeto de Lei Complementar nº 13/2019 que altera o Anexo I da Lei Complementar n. 83/2010 (Plano de cargos e carreira dos servidores públicos municipais) e dá outras providências. O texto trata da adequação de vencimentos para o Cargo de Tesoureiro, passando o valor base para R$ 2.971,30.

E o Projeto de Lei Complementar nº 14/2019 que altera dispositivos da Lei Complementar n. 33, de 28 de novembro de 2003, alterando as atribuições do cargo de Diretor de Trânsito que passa a ter identificação hierárquica na estrutura como Diretor de Trânsito e Urbanização.