Legislativo aprova Projeto de quitação de débitos com dispensa de juros

Sessão Ordinária06.04.21

Texto sofreu emenda de parlamentar que possibilita parcelamento de até 06 vezes, incluindo IPTU

Na sessão Ordinária da última segunda-feira(05), com a presença de todos os parlamentares, a Câmara de Vereadores de Abelardo Luz aprovou em primeira votação, por unanimidade, o Projeto de Lei 08/2021, de autoria do Poder Executivo, que estabelece procedimentos para quitação de débitos fiscais com dispensa de juros nas condições que indica.

O texto sofreu uma emenda de autoria do vereador Armindo Andreis, que possibilita ao contribuinte parcelar a dívida, ainda com dispensa de juros, por até 06 vezes.

Em segunda votação, foi aprovado o Projeto de Lei 07/2021, de autoria de Poder Executivo, dispõe sobre alteração da LDO para o exercício de 2021 e dá outras providências. O texto inclui dispositivo para publicação de atos municipais que produzam efeitos externos em órgãos de publicações locais e regionais. E a Proposta de Emenda à Lei Orgânica 01/2021, de autoria do Poder Executivo, que inclui a Sessão III ao Capítulo I do Título V da Lei Orgânica Municipal que trata da publicação dos atos municipais.