Legislativo aprova Requerimento convidando lideranças indígenas para sessão do dia 19

Sessão Ordinária06.04.21

Também foi aprovado pedido sobre previsão de reposição geral aos servidores municipais

Na primeira sessão Ordinária do mês de abril os vereadores aprovaram os seguintes requerimentos:

Requerimento Nº 25/2021 de autoria de Eguinaldo Fortes, requer o encaminhamento de ofício ao Poder Executivo Municipal, para que informe se há previsão orçamentária visando a concessão da reposição geral anual aos Servidores Públicos Municipais do Poder Executivo, referente ao período compreendido entre maio de 2020 a abril de 2021.

Requerimento Nº 26/2021 de autoria de Vilmar Baumgratz, vem requerer que após aprovação pelo Plenário, seja encaminhado ofício de pesar aos familiares do Jovem João Paulo Farias, em virtude do falecimento do mesmo ocorrido no dia 4 de abril de 2021.

Requerimento Nº 27/2021 de autoria de Alzomiro Brizola requer que seja encaminhado ofício convidando os caciques das reservas indígenas de Vila Nova Senhor Joailson Jayni Mendes e da Reserva Toldo Imbú Senhor Valdecir Oliveira Santos, para fazer uso da Tribuna para o dia 19/04/2021 às 20 horas no plenário da Câmara, para explanar assunto acerca da história das reservas em nosso município, haja vista que o dia 19 de Abril é data comemorativa do dia do Índio.

Requerimento Nº 28/2021 de autoria de Vilmar Baumgratz, requer o encaminhamento de MOÇÃO DE APOIO ao Excelentíssimo Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, aos Líderes Partidários e aos 16 deputados federais do estado de Santa Catarina, pela aprovação do PROJETO DE LEI Nº 823/2021 (LEI ASSIS CARVALHO II)”.

Requerimento Nº 29/2021 de autoria de Rubi Schinato requer o encaminhamento de MOÇÃO DE APLAUSOS aos Policiais Militares, sendo os Soldados Wallace Tirelli Covatti, com 12 anos de serviço, Paulo Cesar Martins, com 4 anos e 10 meses de serviço e Cleiton Ceratto Barrionuevo, com 3 anos e 11 meses de serviço; Policiais que realizaram a prisão de homem acusado de tráfico de drogas no dia 04 de Abril de 2021.