Legislativo entrega Moção de Aplauso à Cleoni Balena Chechi

Sessão Ordinária09.10.19

Foram mais de 27 anos de serviços prestados na escola do Araçá

Em ato que antecedeu a sessão Ordinária da última segunda-feira(07), o Legislativo de Abelardo Luz entregou Moção de Aplauso à Senhora Cleoni Balena Chechi, recém aposentada, pelos serviços prestados ao funcionalismo público como servente de educação na escola municipal Ernesto Sirino na comunidade de araçá, por mais de 27 anos.

Com a presença colegas de trabalho e moradores da Comunidade do Araçá, Cleoni agradeceu a homenagem. “É muita felicidade. Não esperava receber esse tipo de homenagem, me sinto muito feliz e honrada”.

O pedido foi de autoria dos vereadores Carlos de Sennes, Tiago Kosinski e Marcil Pompeo. “Foi uma homenagem muito gratificante porque a comunidade que pediu, é uma funcionária que trabalhou tantos anos lá, é um reconhecimento de toda a comunidade”, comentou Carlos um dos autores do pedido.