Legislativo realiza sessões Ordinárias em caráter excepcional

Sessão Ordinária18.03.20

Em virtude de data limite para aprovação de reajuste de servidores sessões acontecem nesta quinta-feira

Comunicado site

Após as deliberações do Governo Estadual sobre a prevenção do COVID 19, o Poder Legislativo de Abelardo Luz, diante de suas responsabilidades junto à comunidade abelardense optou em adiantar a realização das duas sessões restantes de março para votar o reajuste dos servidores que tem prazo para ser aprovado e sancionado. Como explica a presidente da Câmara municipal Queila Baretta.

“Em virtude do período eleitoral, nós temos até o dia 7 para votar o reajuste. Então faremos as sessões para que não haja prejuízo aos servidores. E passaremos a cumprir então a determinação do Governo do Estado de situação de emergência”.

A decisão foi oficializada na manhã desta quarta-feira (18) através do Decreto 168/2020 que além de determinar a antecipação das sessões Ordinárias, também suspende o atendimento ao público pelo prazo de sete dias a partir do dia 19, quinta-feira.

As sessões acontecem às 15 e às 16h e terá acesso restrito, somente aos vereadores e servidores do Legislativo.