Lucas Sernajoto recebe medalha como destaque do Legislativo nacional em 2018

Agenda do Presidente06.12.18

Câmara de Abelardo Luz também foi homenageada

No encontro que acontece na cidade de Iraí no Rio Grande do Sul, A União dos Vereadores do Brasil, UVB, homenageou na noite desta quarta-feira(5) 100 personalidades do Poder Legislativo Municipal, com a premiação Medalha TOP LEGISLATIVO. Entre elas o Presidente do Legislativo de Abelardo Luz, Lucas Sernajoto, e a Câmara de Vereadores do município. O Presidente da UVB, Gilson Conzatti, destacou o trabalho do Legislativo abelardense.

“Destacar o trabalho do presidente tão competente e combativo que tem feito a diferença na Câmara Municipal de Abelardo Luz, tem buscado sempre valorizar sua comunidade, o município e o vereador. Valorizar o papel da Câmara de vereadores. A Câmara também foi homenageada porque tem um líder e tem o comprometimento dos seus vereadores com a comunidade”.

Sernajoto agradeceu aos colegas vereadores e a população de Aberlardo Luz.

“Uma noite muito importante para o Legislativo de Abelardo Luz, recebendo esta homenagem com esta medalha. Como abelardense eu me sinto muito feliz e gratificado. Principalmente com as pessoas de Abelardo Luz, que acreditam e confiam em nosso trabalho e meus colegas que juntos conseguimos conquistar a independência do Poder Legislativo. Essa homenagem nos faz ter mais força e aumentar a participação na comunidade. Obrigado Abelardo Luz”.

A entrega da Medalha Top Legislativo será realizada anualmente pela UVB, com o objetivo de valorizar os bons serviços e ações em prol do legislativo municipal.