Matérias apreciadas na primeira sessão do mês de fevereiro

Sessão Ordinária05.02.20

Ao todo 17 indicações foram aprovadas por unanimidade

No primeiro encontro deste ano, realizado na última segunda-feira(03) os vereadores apreciaram as seguintes indicações:

INDICAÇÃO Nº 1/2020 – Germino Gotardo

Solicita que através do setor competente dessa Administração, que o Governo Municipal reivindique ao DEINFRA a realização da obra de refúgio na Rodovia SC 155 no KM 24, com início na entrada da propriedade do Senhor Laurindo Dalponte e família Lorenzetti no Município de Abelardo Luz/SC.

INDICAÇÃO Nº 2/2020 – Germino Gotardo

Seja realizado com entidades e demais órgãos com objetivo do repovoamento de peixes (tilápia, carpa, jundiá, traíra, dourado, surubi entre outros)  no Rio Chapecó neste município de Abelardo Luz - SC.

INDICAÇÃO Nº 3/2020 – Queila Baretta e Isabel de Andrade

sejam realizados os serviços de patrolamento e cascalhamento e demais melhorias necessárias dos acessos das Comunidades de Olho D' água, Juruá e Novo Horizonte.

INDICAÇÃO Nº 4/2020 – Isabel de Andrade

Seja realizada estudo de viabilidade de colocação de redutor de velocidade na Rua Ageniple Silva próximo ao Restaurante Paiol.

INDICAÇÃO Nº 5/2020 – Tiago Kosinki

Seja realizada a manutenção e demais melhorias na estrada geral que dá acesso às Comunidades de Santa Rosa III, Bela Vista Padeiro, Três Palmeiras, Novo Horizonte, Taipa, Santa Luzia, até o limite com o Município de Palmas.

INDICAÇÃO Nº 6/2020 – Tiago Kosinki

Seja realizada a pavimentação na sede da Comunidade de Vinte e Cinco de Maio.

INDICAÇÃO Nº 7/2020 – Tiago Kosinki

Sejam realizadas obras de pavimentação na sede da Comunidade  José Maria.

INDICAÇÃO Nº 8 /2020 – Carla Kleinebing

Seja realizado um estudo das Leis Municipais nº 2.452, de 22/03/2016 e nº 2.526, de 25/07/2018, ambas tratam da Instituição do Auxílio Alimentação a Servidores Públicos Municipais.

E, que através deste estudo, seja viabilizado um Projeto de Lei, para que todos os Cargos com mesmo nível salarial possam usufruir deste benefício.

INDICAÇÃO Nº 9/2020 – Carla Kleinebing

Seja realizado um estudo para ampliar os dias de coleta de lixo no Loteamento Jardim América.

INDICAÇÃO Nº 10/2020 – Fabrício Zorzi

Seja realizada a limpeza e demais melhorias necessárias no acesso na ponte pênsil, popular pinguela, localizada sobre o Rio Chapecó, que liga o Bairro Beira Rio à  Vila Ceres.

INDICAÇÃO Nº 11/2020 – Fabrício Zorzi

Seja realizada as obras de revitalização na Rua Adão dos Santos, mais conhecida como  Avenida Beira Rio, conforme segue;

- Com os reparos e pinturas dos bancos e lixeiras;

-  Colocação de mais bancos na Avenida Beira Rio sentido a Ponte na parte mais antiga da rua;

- Sejam realizada a revitalização do parquinho e da quadra de areia;

- Seja realizado os reparos na iluminação pública;

- Seja construído banheiros públicos;

- Reparo no asfalto danificado.

INDICAÇÃO Nº 12/2020 – Fabrício Zorzi

Sejam atendidas as seguintes solicitações;

1 - Sejam realizadas as obras de pavimentação com pedras irregulares (calçamento), na Rua Vereador Luiz Alberto Piccinin no trecho compreendido entre as Ruas Professor José de Andrade e Egídio João Guerra, no Bairro Santa Luzia;

2 - Sejam realizadas as obras de pavimentação com pedras irregulares (calçamento), na Rua Renato Begnini, entre a Rua Messias de Souza Machado e Levi Linhares da Silva, próximo a empresa Casiano Motos, no Bairro Santa Luzia;

INDICAÇÃO Nº 13/2020 – Tiago Kosinski

Seja realizada a pavimentação no prolongamento das  Ruas Cláudio Cruz, Arthur Andreis, Claudina Bissaco e Narciso Zanata, localizadas no Bairro Aparecida.

INDICAÇÃO Nº 14/2020 – Vilmar Baumgratz e Queila Baretta

Seja agilizado o procedimento de liberação de Prótese Dentária aos pacientes que estão na fila de espera há mais de anos.

INDICAÇÃO Nº 15/2020 – Marcil Pompeo

Seja realizada a desobstrução e limpeza das duas bocas de lobo na Rua Renato Begnini que liga com Avenida São Roque no Bairro Aparecida.

INDICAÇÃO Nº 16/2020 – Marcil Pompeo

Seja realizada a obra de construção de uma boca de lobo na esquina da Avenida São Roque com a Rua Renato Begnini no Bairro Aparecida.

INDICAÇÃO Nº 17/2020 – Carlos de Sennes

Seja realizada as obras de pavimentação com pedras irregulares (calçamento), no trecho não pavimentado da Rua Lidio A. Donini no Bairro Artur Andreis, que liga com a Rua Pedro Sgarbossa do Bairro Schalon, bem como demais obras necessárias de tubulação para escoamento da água.