Matérias apreciadas na sessão de segunda-feira(12)

Sessão Ordinária14.08.19

Indicações pedem melhorias de infraestrutura nas comunidades José Maria, Passo das Antas, bairros Artur Andreis e Alvorada e no Centro

Confira as Indicações aprovadas por unanimidade na 1ª sessão Ordinária de agosto:

INDICAÇÃO Nº 151/2019 – Selvino Pereira

Pede que seja construída uma cobertura sobre a quadra de areia da Escola Municipal da Comunidade de José Maria, bem como também seja cercada a mesma proporcionando melhor Infraestrutura.

INDICAÇÃO Nº 152/2019 – Isabel de Andrade

Solicita a colocação de uma Caixa D' Àgua no Cemitério Municipal na parte nova localizada a direita.

INDICAÇÃO Nº 153/2019 – Vilmar Baumgratz

Requer a construção de um muro de proteção no Lajeado Gregório dos Santos próximo ao Posto de Lavagem Elite, localizado na Rua Rigoberto Zandoná, Centro.

INDICAÇÃO Nº 154/2019 – Tiago Kosinski

Para que seja criado pelo Governo Municipal um Programa que vise auxiliar na revitalização das Sedes das Comunidades do interior e dos bairros de nosso município.

INDICAÇÃO Nº 155/2019 – Marcil Pompeo

Requer a colocação de redutor de velocidade na Rua Egídio João Guerra em frente ao Centro de Atenção Psicossocial - CAPS,  no Bairro Alvorada.

INDICAÇÃO Nº 156/2019 – Marcil Pompeo

Pede à Administração Municipal que implante acessibilidade para as pessoas com deficiências físicas ou mobilidade reduzida nos Centros Esportivos, bem como no Estádio Municipal Valdir Luiz Stefani.

INDICAÇÃO Nº 157/2019 – Carlos de Sennes

Solicita que seja vista a possibilidade e a viabilidade da instalação de câmeras de monitoramento na Praça de Lazer no bairro Artur Andreis.

INDICAÇÃO Nº 158/2019 – Marcil Pompeo

Pede que seja vista a possibilidade de construção de uma quadra de tênis para a prática do esporte em nosso município.

INDICAÇÃO Nº 159/2019 – Fabrício Zorzi

Solicita a realização das obras de pavimentação com pedras irregulares (calçamento), na Comunidade de Passos das Antas, com inicio do centro comunitário até a estrada geral que dá acesso ao município de Ipuaçu.