Matérias apreciadas na sessão desta segunda-feira(02-09)

Sessão Ordinária03.09.19

Requerimento e Indicações aprovadas pelos vereadores na 1ª sessão de agosto

Os parlamentares aprovaram na sessão Ordinária da última segunda-feira(02), por unanimidade, 01 Requerimento e 04 Indicações, confira:

REQUERIMENTO Nº 63/2019 de autoria de Queila Baretta.

Requer encaminhamento de ofício de pesar a Dirceu Bertan e família, com o objetivo de unirmos nossos sentimentos de pesar aos vossos, na certeza que seu amado ente querido, Diego Bertan, cumpriu sua missão na vida terrena, mas sua alma vive para a vida eterna.

INDICAÇÃO Nº 167/2019 de Marcil Pompeo.

Pede a realização da sinalização com pintura da lombada na Avenida Padre João Smedt, próximo à Agência da CASAN de Abelardo Luz.

INDICAÇÃO Nº 168/2019 de Tiago Kosinski e Antonio de Medeiros

Solicita que seja vista a viabilidade de disponibilizar um local adequado para os pacientes aguardarem o atendimento médico durante o horário de meio-dia no Centro Municipal de Saúde Ângela Nardino Bertoncello ou a possibilidade de deixar um servidor responsável para que os pacientes permaneçam abrigados dentro do referido Centro.

INDICAÇÃO Nº 169/2019 de Tiago Kosinski e Antonio de Medeiros.

Requer a execução dos serviços de escarificação e cascalhamento na Estrada da Produção.

INDICAÇÃO Nº 170/2019 de Tiago Kosinski.

Pede que através do Setor competente da Administração Municipal, seja realizado o fechamento da estrada antiga quem passa pela propriedade do Senhor Ernildo Salvatori na Comunidade de Vinte e Cinco de Maio.