Matérias apreciadas nesta segunda-feira (03)

Sessão Ordinária06.06.19

Pedido de Informação e Indicações aprovadas pelos vereadores

Na última segunda-feira(03), durante a sessão Ordinária, que contou com o retorno da vereadora Carla Kleinebing, os vereadores aprovaram as seguintes matérias:

Pedido de Informação 21/2019 de autoria de Queila Baretta, Fabrício Zorzi, Isabel de Andrade e Vilmar Baumgratz requer:

1- Se está sendo disponibilizada prótese dentaria aos pacientes que solicitam, bem como qual é a cota mensal? Caso não esteja sendo disponibilizado o referido serviço, que sejam esclarecidas as razões do não fornecimento.

2 – Qual é o valor mensal que o município de Abelardo Luz recebe através do programa Saúde Bucal?

3 - Quantos Profissionais na área odontológica (dentista) a Secretaria Municipal de Saúde tem a sua disposição, bem como qual é o nome de cada profissional e o local onde estão exercendo suas funções?

*Aprovado por unanimidade

Confira as Indicações aprovadas por unanimidade:

INDICAÇÃO Nº 107/2019 – Isabel de Andrade

Seja vista a possibilidade de viabilizar junto aos Órgãos competentes para a regularização das escrituras das propriedades do bairro São João Maria.

INDICAÇÃO Nº 108/2019 – Fabrício Zorzi

Seja criado um programa para patrolamento e cascalhamento que dá acesso às propriedades das famílias dos pequenos agricultores, bem como o serviço seja realizado também em torno das estrebarias.

INDICAÇÃO Nº 109/2019 – Fabrício Zorzi

Seja realizada abertura de uma estrada próximo ao Posto de Lavagem localizada na Avenida São Roque ligando com a Rua Beira Rio próximo ao Estádio Municipal Valdir Luiz Stefani, com a devida indenização aos proprietários.

INDICAÇÃO Nº 110/2019 – Isabel de Andrade e Carlos de Sennes

Seja vista a possibilidade de revitalização, melhorias da iluminação pública e da sinalização na entrada da cidade, no sentido de acesso compreendido entre a SC-155 e a Avenida Getúlio Vargas.

INDICAÇÃO Nº 111/2019 – Tiago Vieira e Carlos de Sennes

1 - Seja executados os serviços de patrolamento, cascalhamento e demais melhorias necessárias na estrada que dá acesso a propriedade do Senhor Antonio Ribeiro, na antiga linha limeira que faz divisa com o município de Ipuaçu.

2 - Seja executados os serviços de patrolamento, cascalhamento e demais melhorias necessárias na estrada que dá acesso Linha Imbú e na Barragem

INDICAÇÃO Nº 112/2019 – Antônio de Medeiros

Seja realizada a pavimentação com pedras irregulares (calçamento) na Rua Ulysses Guimarães, no Bairro Santa Luzia.

INDICAÇÃO Nº 113/2019 – Vilmar Baumgratz e Queila Baretta

Sejam realizados os serviços de cascalhamento e demais melhorias necessárias na estrada geral da Comunidade de Barro Preto até ao Assentamento João Batista.