Matérias apreciadas nesta segunda-feira(07-10)

Sessão Ordinária09.10.19

Indicações pedem melhorias em infraestrutura no Centro e nas estradas do interior

Foram aprovadas por unanimidade na primeira sessão Ordinária do mês de outubro as seguintes indicações:

INDICAÇÃO Nº 184/2019 – de autoria de Carla Kleinebing

Requer que seja construída uma lombada na Rua Francisco Rosa dos Santos, em frente a Escola Municipal Romildo Menegatti, pintura de faixas de embarque e desembarque de alnos nas proximidades da referida escola e realocação das placas de embarque e desembarque de alunos que estão nas Ruas Arthur Jacob Neuls sejam realocadas na Rua Francisco Rosa dos Santos onde fica o ponto de ônibus.

INDICAÇÃO Nº 185/2019 – de autoria de Fabrício Zorzi

Pede que seja realizada melhorias na urbanização no perímetro urbano do município.

INDICAÇÃO Nº 186/2019 – Marcil Pompeo, Antonio de Medeiros, Otílio da Câmara e Selvino Pereira.

Solicita que sejam executados os serviços de patrolamento, cascalhamento e demais melhorias nas estradas geral, bem como no acesso da propriedade do Senhor Maicon de Lima e nas demais residências na região da Comunidades de Indianópolis.

INDICAÇÃO Nº 187/2019 – Isabel de Andrade

Requer que sejam executados os serviços de patrolamento, cascalhamento e demais melhorias necessárias na estrada que da acesso à propriedade do Senhor Laurindo Dal Ponte, e nas demais propriedades da região na Comunidade de Alegre do Marco.

INDICAÇÃO Nº 188/2019 – Carla Kleinebing

Pede que seja realizada colocação de pedra brita no acesso à entrada provisória da Escola Romildo Menegatti. Tal pedido se faz necessário tendo em vista a situação em que se encontra o referido acesso, principalmente em dias de chuva, trazendo transtornos aos alunos que se locomovem naquela local.

INDICAÇÃO Nº 189/2019 – Vilmar Baumgratz

Solicita que seja disponibilizada uma máquina para a realização dos serviços de perfuração de um poço para captação de água potável, na propriedade da Senhora, na comunidade de Roseli Nunes.

INDICAÇÃO Nº 190/2019 – Tiago Kosinski e Vilmar Baumgratz

Requer que seja realizado plantio de pastagem de verão para os agricultores que produzem leite via programa com incentivos de horas máquinas.