Matérias aprovadas pelos vereadores na 1ª sessão de maio

Sessão Ordinária08.05.20

Parlamentares aprovaram indicações por melhorias na iluminação pública, instalação de câmaras de segurança e pavimentação no bairro Santa Luzia

O Legislativo aprovou, por unanimidade, em sessão realizada na última segunda-feira(04) as seguintes indicações:

INDICAÇÃO Nº 70/2020 de autoria de Selvino Pereira, Antonio de Medeiros, Carla Kleinebing, Carlos de Sennes, Germino Gotardo, Isabel de Andrade, Marcil Pompeo e Tiago Kosinski pede que seja trocada as lâmpadas de iluminação pública da convencional pelas as de LED nos Bairros São Pedro, Vila Ceres, Ipiranga, Schaloon e Alvorada, bem como na sequencia seja realizada nos demais bairros.

INDICAÇÃO Nº 71/2020 de autoria de Germino Gotardo solicita que seja realizado estudo de viabilidade da instalação de uma câmera de segurança no cruzamento da Rua José Santin com Avenida São Roque no Bairro Aparecida.

INDICAÇÃO Nº 72/2020 de autoria de Antonio de Medeiros pede que sejam realizadas as obras de pavimentação, calçamento, na Rua Olices Guimarães no Bairro Santa Luzia.