Matérias na ordem do dia para a terceira sessão Ordinária de fevereiro

Sessão Ordinária17.02.20

Em segunda votação estão os PLCs 13 e 14/2019

Hoje%2525252520tem%2525252520sess%25252525c3%25252525a3o

Na sessão a ser realizada nesta segunda-feira(17), passarão pela apreciação dos vereadores, em segunda votação, os seguintes projetos:

Projeto de Lei Complementar nº 13/2019 que altera o Anexo I da Lei Complementar n. 83/2010 (Plano de cargos e carreira dos servidores públicos municipais) e dá outras providências. O texto trata da adequação de vencimentos para o Cargo de Tesoureiro, passando o valor base para R$ 2.971,30.

E o Projeto de Lei Complementar nº 14/2019 que altera dispositivos da Lei Complementar n. 33, de 28 de novembro de 2003, alterando as atribuições do cargo de Diretor de Trânsito que passa a ter identificação hierárquica na estrutura como Diretor de Trânsito e Urbanização.

Também vão à votação requerimento e indicações:

Requerimento 07/2020 de autoria de Vilmar Baumgratz que requer envio de ofício convidando o senhor Dilmar Antonio Fantinelli, ex-Prefeito de Abelardo Luz, para explanar em tribuna, no dia 02/03/2020, sobre o Saneamento Básico realizado no município durante a sua gestão.

INDICAÇÃO Nº 31/2020 de autoria de Germino Gotardo e Antonio de Medeiros solicita a realização de obras de pavimentação (calçamento) na Rua João Amadeu Vacari na Comunidade de Passo das Antas.

INDICAÇÃO Nº 32/2020 de autoria de Antonio de Medeiros e Germino Gotardo pede obras de pavimentação(calçamento) na Avenida Padre João Smedt no Bairro Alvorada no único trecho da avenida ainda não pavimentado.

INDICAÇÃO Nº 33/2020 de autoria de Antonio de Medeiros requer realização de serviços de patrolamento, cascalhamento e demais melhorias necessárias na estrada que dá acesso a cabeceira do açudão até a propriedade do senhor João Rodrigues da Silva na comunidade de Santa Luzia.

INDICAÇÃO Nº 34/2020 de autoria de Fabrício Zorzi solicita a construção de uma capela mortuária municipal nas proximidades do Cemitério.

INDICAÇÃO Nº 35/2020 de autoria de Fabrício Zorzi pede a realização de reforma da cobertura do Ginásio de  Esportes Paulo Roberto Falcão e Wilson Pedro Kleinebing.

INDICAÇÃO Nº 36/2020 de autoria de Tiago Kosinski

Requer que sejam realizadas obras de reabertura da estrada antiga que liga as propriedades dos moradores Natalino Gusnello e Lau Pinto na Comunidade do Assentamento Papuã I.

INDICAÇÃO Nº 37/2020  de autoria de Tiago Kosinski solicita que sejam realizados os serviços de patrolamento, cascalhamento e demais melhorias necessárias na estrada que liga as Comunidades de Santa Rosa III, 25 de Maio, passando pela propriedade de Alair Andretta, e também na estrada das Comunidades de Santa Rosa I e II e Mundo Novo.

INDICAÇÃO Nº 38/2020  de autoria de Germino Gotardo, e Antonio de Medeiros pede que sejam realizadas obras de pavimentação, calçamento, na Rua Valentino Pagliosa na Vila Ceres, a qual dá acesso a várias residências e a Sede de Associações.