Mensagem do Dia das Mães da Presidente do Legislativo

Sessão Ordinária10.05.20

Neste domingo Queila Baretta deseja um Feliz Dia das Mães em especial às mães de Abelardo Luz

Whatsapp%20image%202020 05 09%20at%2010.17.17

O Dia das Mães é celebrado no Brasil, e em alguns países, no segundo domingo de maio, uma data para homenagear as mães. Para este 10 de maio, a presidente do Legislativo, Queila Baretta, deixou sua mensagem às mães, em especial às abelardenses. Confira a mensagem:

“Olá aqui quem fala é a vereadora Queila Baretta, presidente da Câmara de vereadores de Abelardo Luz. Nesta data tão especial, como mulher, mãe e avó, quero parabenizar, em nome do Poder Legislativo, neste dia 10 de maio, Dia das Mães, todas as mães de nosso município.

Pois ao nos tornarmos mãe, descobrimos que nunca mais estamos sozinhas em nossos pensamentos, tendo que pensar duas vezes. Uma por nós e outra por nossos filhos e filhas. Para protege-los e ampará-los, sempre com um afeto infinito.

Com uma palavra certa nos momentos incertos, e ser fortaleza quando tudo ao redor parece ruir. Um amor incondicional que não espera nada em troca.

Feliz Dia das Mães!”