Mesa Diretora repassa R$ 308 mil de economias ao Legislativo

Sessão Ordinária20.12.19

Vereadores fazem indicação para repasse de 50 mil para APAE e o restante na melhoria da ponte de acesso a José Maria

A Mesa Diretora eleita para o Biênio 2019/2020 formalizou na última quinta-feira (19) o repasse de R$ 308 mil reais ao Poder Executivo. Esse foi a segunda devolução desta gestão à Administração Municipal, o primeiro em junho deste ano, foi para a aquisição de uma ambulância, no valor de 200 mil reais, indicada pelo Poder Legislativo da economia dos primeiros 100 dias de mandato.

“De acordo com o levantamento feito pela Casa, esta é a Mesa Diretora que mais devolveu recurso ao Poder Executivo. E no ato da devolução nós pedimos para que seja repassado R$ 50 mil para a APAE e o restante seja utilizado na melhoria da ponte que dá acesso ao Assentamento José Maria” explicou Queila Baretta, presidente do Legislativo.

Também participaram do encontro com o prefeito Wilamir Cavassini, o vice-presidente da Mesa, Tiago Kosinski, a 1ª secretária, Carla Kleinebing e o 2º Secretário Fabríco Zorzi.