Mulheres mantém acordo e inscrevem chapa para Mesa Diretora

Sessão Ordinária11.12.18

Eleição acontece na sessão desta terça após a ordem do dia

No final da sessão da última segunda-feira(10), Lucas Sernajoto, presidente do Legislativo, convocou a eleição que vai definir a nova Mesa Diretora da Câmara de Abelardo Luz para a sessão que acontece nesta terça a partir das 20h. Cumprindo o acordo firmado e divulgado na sessão do dia 15 de outubro as vereadoras oficializaram sua chapa no final desta manhã.

Faltando definir o vereador para ocupar o cargo de 2º Secretário a chapa inscrita têm em sua composição Queila Baretta, presidente, Isabel de Andrade, vice presidente e Carla Kleinebing, 1ª Secretária. A inscrição das chapas pode ocorrer até às 20h.

A votação para a composição da Mesa Diretora é nominal para cada cargo, e o voto de cada vereador é aberto.