Nota de Pesar em razão do falecimento de Antônio Carlos Antunes e Mercedes Zanchet

Decreto10.06.19

Câmara decreta Luto de três dias pelos falecimentos do Ex-vice-prefeito e mãe do suplente de vereador Eldi Zanchet

5afc17d4f38391ba65e6cfc0b330e8524bf3c8f2ecbb7

A presidente da Câmara de Vereadores de Abelardo Luz, Queila Baretta, em nome dos demais vereadores que compõem a Casa Legislativa Municipal e seus servidores, externa profundo pesar pelos falecimentos do Ex- vice-prefeito Antônio Carlos Antunes, o popular Tunico, aos 65 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira(10), às 5h30, no Hospital Regional de Xanxerê onde estava internado há dias por problemas de saúde, e também pelo passamento da mãe do vereador Eldi Zanchet, Mercedes Zanchet, aos 95 anos, ocorrido em Chapecó, no último domingo(09).

Nascido em Atalanta-SC, Tunico veio para Abelardo Luz no ano de 1983, para trabalhar como contador da prefeitura. Em 1989 foi eleito vice-prefeito, cargo que ocupou até 1992. Ele deixa a esposa Carmem, quatro filhos, dentre eles a vereadora Carla Kleinebing e seis netos. Seu velório acontecerá no Plenário Arno de Andrade, a partir das 11h, e sepultamento está marcado para às 10h desta terça-feira(11).

Já Mercedes era natural de Lagoa Vermelha-RS, morou em Abelardo Luz 48 anos e atualmente residia em Chapecó. Ela deixa sete filhos, dentre eles o vereador Eldi Zanchet, 14 netos e seis bisnetos. Seu sepultamento está marcado para as 10 h desta segunda(10).

A Câmara de Vereadores solidariza-se com familiares e amigos do Ex-vice-prefeito e também da família Zanchet presta sinceras condolências. A presidente no uso de suas atribuições decretou luto de três dias e suspendeu a sessão Ordinária que estava prevista para esta segunda-feira.