Nota de Pesar – Jacir João Tirloni

Sessão Ordinária10.04.19

Ex-vereador faleceu em Tijucas onde residia há 30 anos

Notadepesar 1 1024x689

A presidente da Câmara de Vereadores de Abelardo Luz, Queila Baretta, em nome dos demais vereadores que compõem a Casa Legislativa Municipal e seus servidores, externa profundo pesar pelo falecimento do Ex-vereador Jacir João Tirloni, aos 76 anos, ocorrido na noite da última quarta-feira(09), em Tijucas. Nascido em Nova Trento, residiu em Tijucas nos últimos 30 anos.

Tirloni foi vereador titular da 7ª Legislatura do Legislativo abelardense, de 1983 a 1988. Ele deixa a esposa Neuci e os filhos Cláudia, Alessandra e Júnior, e dois netos. O velório acontecerá na Igreja Matriz de Tijucas, com missa ás 15h30, seguido de sepultamento.

A Câmara de Vereadores solidariza-se com familiares e amigos do Ex-vereador e oferece sinceras condolências.