Nota de Pesar pelo Falecimento da senhora Dalila Fantinelli

Sessão Ordinária20.05.20

Mãe de ex-Prefeito Dilmar Fantinelli e do Assessor Parlamentar, desta Casa, Driano Fantinelli, faleceu nesta quarta

Nota%20de%20pesar

A presidente da Câmara de Vereadores de Abelardo Luz, Queila Baretta, em nome do Poder Legislativo, juntamente com os demais vereadores que compõem a Casa e seus servidores, externa profundo pesar pelo falecimento da senhora Dalilla Josephina Fantinelli, aos 82 anos, ocorrido na tarde desta quarta-feira(20), no Hospital Rogacinista de Abelardo Luz.

Dalila, mãe do ex-prefeito Dilmar Antônio Fantinelli e do servidor deste Poder Legislativo, Driano Fantinelli, lutava contra um câncer há 8 meses. Ela deixa os dois filhos, a filha Diane Maria Fantinelli Pagnucelli e cinco netos. Seu corpo foi sepultado por volta das 18h no Cemitério Municipal de Abelardo Luz.

A Câmara de Vereadores solidariza-se com familiares e amigos da senhora Dalila e oferece sinceras condolências.