Pedido de Informação solicita informações sobre ambulâncias do Município

Sessão Ordinária15.05.19

Aprovado, documento requer relação de motoristas, quantidade ambulância e quais as áreas de cobertura

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Foi aprovado o Pedido de Informação 20/2019 de autoria Vilmar Baumgratz, Fabrício Zorzi, Isabel de Andrade e Tiago Kosinski que solicita informações sobre quantas ambulâncias o Fundo Municipal de Saúde possui? Qual a área de cobertura que cada ambulância atende? E a relação dos motoristas das ambulâncias, com respectivos veículos, carga horária e escalas de plantão.

Uma das autoras do pedido, a vereadora Isabel de Andrade explicou o pedido. “É de suma importância para população. E precisamos de uma resposta oficial, pra mim é isso que vale, para que eu possa também passar a verdade para as pessoas que nos questionam sobre o assunto”.

O pedido foi aprovado por 9 votos favoráveis e 1 contrário, de Otílio da Câmara, líder do Governo, justificou o voto. “O Pedido de Informação não é simpático ao prefeito. Ele trunca uma Administração”.

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