Poder Executivo protocola projetos substitutivos de Reforma Administrativa e Revitalização do Parque de Exposições

Sessão Ordinária13.08.19

Textos foram lidos e baixados nas comissões para análise

Durante a sessão Ordinária da última segunda-feira(12), foram lidos os textos dos projetos substitutivos protocolados juntos a secretaria administrativa da Câmara de Vereadores de Abelardo Luz na manhã do mesmo dia. Após a leitura, eles foram baixados nas Comissões Permanentes.

Trata-se do Projeto de Lei Complementar Substitutivo 04/2019 que dispõe sobre a reforma administrativa do Poder Executivo Municipal, e dá outras providências; e o Projeto de Lei Ordinária Substitutivo 18/2019 dispõe sobre a alteração do PPA 2018-2021, LDO 2019 e abertura de crédito adicional especial no orçamento de 2019 no valor de R$ 243.750,00 para revitalização e melhorias no Parque Manoel Lustosa Martins.

A primeira a avaliar os projetos é a Comissão de Legislação, Justiça e Redação de Leis.