Presidente da Câmara pede vagas de estacionamento para portadores de necessidades especiais no Centro de Saúde

Sessão Ordinária10.05.17

150289513796462

O presidente da Câmara de Vereadores, Marcil Pompeo da Silva, deu entrada na indicação que solicita que seja realizada a implantação de vagas de estacionamento para pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida no Centro de Saúde Angela Nardino Bertoncello.

O vereador diz que a indicação tem o objetivo de proporcionar melhores condições de acesso às pessoas que possuem limitação de mobilidade e necessitam dos serviços de saúde no local.

“Essa indicação foi para atender pessoas que vieram ao gabinete na Câmara. Precisamos fazer algo no Centro de Saúde para os portadores de necessidades especiais, porque só tem uma rampinha e temos que fazer um estacionamento próprio, que não tem”, afirma.

A indicação foi aprovada por unanimidade, durante a sessão ordinária, realizada esta semana.