Presidente do Legislativo, Alzomiro Brizola, solicita prorrogação de prazo ao TJ SC

Sessão Ordinária17.09.21

Objetivo é realizar audiência sobre mudança de cartório de registros

Whatsapp%2520image%25202021 09 17%2520at%252016.51.57

Cumprindo agenda na capital do estado, o Presidente do Poder Legislativo de Abelardo Luz, Alzomiro Brizola, protocolou nesta sexta-feira (17), ofício ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, desembargador Ricardo Roesler, junto a assessoria desta presidência.  O documento solicita a prorrogação do prazo para 30 dias, para que a Câmara de Vereadores possa se manifestar sobre a alteração das competências territoriais dos serviços registrais de Abelardo Luz.

“Foi retirado de pauta essa matéria no início desta semana e nos foi dado um prazo de cinco dias, que se encerraria na terça-feira(21). Entendo que é necessário a realização de uma audiência com as entidades de Abelardo Luz e Ipuaçu, para definir os reais interesses dos gestores e dos cidadãos destes municípios” explicou Brizola.

Acompanhado do assessor jurídico, Joacir Correa, o presidente entregou também um documento com a mesma solicitação na Assembleia Legislativa, no gabinete da Presidência da ALESC, aos assessores do Deputado Mauro de Nadal.

Whatsapp image 2021 09 17 at 16.51.57 %281%29