Presidente do Legislativo e vereador do PSDB participam de reunião com deputado Marcos Vieira

Agenda do Presidente27.01.17

148554086645948

Em roteiro pela Região Oeste de Santa Catarina, o presidente estadual do PSDB e deputado estadual Marcos Vieira visitou o município de Abelardo Luz, na tarde de 26 de janeiro. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito Nerci Santin, onde estiveram presentes também o vice-prefeito Cleomar Finger, o secretário de Administração Nelson Martini, o presidente do Legislativo Lucas Sernajoto e o vereador do PSDB Fabrício Zorzi.

O presidente do Legislativo de Abelardo Luz, Lucas Sernajoto, avaliou a reunião muito produtiva. “O deputado veio firmar seu compromisso junto ao município em ajudar sair desta situação crítica, com buscas de recursos junto ao Governo do Estado de Santa Catarina. Esperamos que em breve, Abelardo Luz retome o caminho do progresso. Estamos buscando sanar os problemas para atender a população de Abelardo Luz da melhor forma possível”.

O vereador Fabrício aproveitou a oportunidade para oficializar alguns pedidos ao deputado. “São vários os pedidos, já que o município encontra-se em estado crítico, mas de imediato pedimos asfaltamento na saída para o Araçá, do Posto de Saúde até próximo ao Parque de Exposições que se encontra em péssimas condições e um aparelho de raios-X de última geração. Acredito que em breve os pedidos serão atendidos. A visita foi muito positiva e o deputado mostrou-se um grande companheiro e com certeza vai ajudar Abelardo Luz”.