Presidente do Neccal e presidente do Comitê Executivo avaliam Habitar 2019

Sessão Ordinária07.11.19

“Esperamos que este evento sirva de exemplo para outros seguimentos”, disse Gotardo

Img 7173

Cumprindo o Requerimento Nº 71/2019 de autoria de Carla Kleinebing e Tiago Kosinski aprovado na sessão do dia 21 de outubro o Senhor Geraldo Gotardo, Presidente do Comitê Executivo do Habitar 2019, e o Senhor Adelar Pastore, Presidente do Núcleo de Empresários da Construção Civil e Negócios Imobiliários de Abelardo Luz (NECCAL), utilizaram a tribuna na sessão da última segunda-feira(04) para explanar sobre o evento Habitar 2019.

O evento foi realizado no Centro Comunitário da Igreja Matriz de Abelardo Luz com objetivo de divulgar as potencialidades dos empreendedores locais do setor de construção civil e oportunizar aos visitantes o contato direto com muitos expositores de todas as camadas do segmento.

“Nós ficamos muito satisfeitos com o evento. Nós tivemos de patrocínio R$ 50 mil reais. Não utilizamos verba do poder público. Ficamos dentro do orçamento e ainda sobrou dinheiro para devolver aos expositores. Esperamos que este evento sirva de exemplo para outros seguimentos”, comentou Geraldo Gotardo.

O presidente do Neccal também comentou a realização do Habitar 2019. “Nós quisemos mostrar ao Poder Legislativo e à sociedade que trabalhando de forma organizada nós conseguimos fomentar o negócio. É uma forma que encontramos para unir a indústria e comércio de Abelardo Luz, trabalhando em conjunto com os núcleos que foram criados”, comentou Adelar Pastore.

Img 7181