Requerimento solicita instalação de ar condicionado nos CEIs e escolas municipais

Sessão Ordinária28.07.21

Também foram aprovado a Moção de Apelo ao Major Nilvo Risson e envio de Ofício de Pesar aos familiares de e Maria da Luz Maia Mendes

Os parlamentares aprovaram na quarta sessão de julho, na última segunda-feira(26), com a presença de todos os vereadores, o Requerimento 65/2021 de Ademar Acosta, requerendo que seja analisado e visto da possibilidade da instalação de ar condicionado em todas as salas de aulas nos Centros de Educação Infantil e Escolas Municipais Públicas que não possui, e seja também realizadas manutenções nos demais já instalados. Bem como também da necessidade de melhorias nas estruturas físicas em algumas escolas e principalmente a colocação de manta nas vigas do telhado no ambiente do refeitório do Centro de Educação Infantil Pierina Andreis.

Requerimento 66/2021 de Vilmar Baumgratz vem requerer que após aprovação pelo Plenário da Câmara Municipal, seja encaminhado ofício de pesar aos familiares de Maria da Luz Maia Mendes.

E a Moção de Apelo de Rubi Schinato ao Senhor Major PM Nilvo Risson, Comandante da Quarta CIA de Xanxerê SC, solicitando estudos no sentido de realocar a Central de Atendimentos, para outra cidade, oportunizando assim o aumento de efetivo para os trabalhos operacionais em Abelardo Luz, amenizando as queixas da comunidade em relação aos pedidos para atendimento de ocorrências, não atendidas pela Policia Militar, por não ter guarnições disponíveis para as solicitações.