Vereadores aprovam homenagem à Erildo Bodaneze

Sessão Ordinária11.03.20

Aprovado também requerimento solicitando transformação da Cia da PM em Xanxerê para Batalhão

Os parlamentares aprovara por unanimidade, primeira votação, em sessão realizada na última segunda-feira(9) o Projeto de Lei Ordinária 04/2020 que denomina rua da área urbana do município, no bairro São João Maria, como Rua Erildo Bodaneze. Autora do projeto a presidente Queila Baretta comentou a votação.

“Eu me sinto muito feliz por ter tido os votos favoráveis de todos os vereadores e por concretizar essa homenagem a toda família Bodaneze, ao Junior a dona Ana e saio muito feliz por esse reconhecimento”.

Durante os trabalhos foram aprovados os Requerimento Nº 12/2020 de autoria de Tiago Kosinski solicita o encaminhamento de MOÇÃO DE APOIO à Associação de Praças do Estado de Santa Catarina – APRASC, para que o Governo do Estado de Santa Catarina realize a reposição integral das perdas inflacionadas do período compreendido entre os anos de 2014 a 2019 aos profissionais desta categoria, que buscam nada mais que o justo.

Requerimento Nº 13/2020 de Tiago Kosinski requer o encaminhamento de MOÇÃO DE APELO à Direção da Unidade de Terapia Renal do Município de Xanxerê solicitando a permanência do tratamento de hemodiálise. destacamos a importancia do funcionamento da clínica que cada dia trata seus pacientes com muito carinho e dedicação.

E Requerimento Nº 14/2020 de Tiago Kosinski que pede que seja encaminhado ofício à secretaria de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina, solicitando que seja atendido a antiga reivindicação na transformação da Companhia de Polícia Militar de Xanxerê em batalhão.