Vereadores aprovam homenagem à Erildo Bodaneze

Sessão Ordinária11.03.20

Aprovado também requerimento solicitando transformação da Cia da PM em Xanxerê para Batalhão

Img 0825

Os parlamentares aprovara por unanimidade, primeira votação, em sessão realizada na última segunda-feira(9) o Projeto de Lei Ordinária 04/2020 que denomina rua da área urbana do município, no bairro São João Maria, como Rua Erildo Bodaneze. Autora do projeto a presidente Queila Baretta comentou a votação.

“Eu me sinto muito feliz por ter tido os votos favoráveis de todos os vereadores e por concretizar essa homenagem a toda família Bodaneze, ao Junior a dona Ana e saio muito feliz por esse reconhecimento”.

Durante os trabalhos foram aprovados os Requerimento Nº 12/2020 de autoria de Tiago Kosinski solicita o encaminhamento de MOÇÃO DE APOIO à Associação de Praças do Estado de Santa Catarina – APRASC, para que o Governo do Estado de Santa Catarina realize a reposição integral das perdas inflacionadas do período compreendido entre os anos de 2014 a 2019 aos profissionais desta categoria, que buscam nada mais que o justo.

Requerimento Nº 13/2020 de Tiago Kosinski requer o encaminhamento de MOÇÃO DE APELO à Direção da Unidade de Terapia Renal do Município de Xanxerê solicitando a permanência do tratamento de hemodiálise. destacamos a importancia do funcionamento da clínica que cada dia trata seus pacientes com muito carinho e dedicação.

E Requerimento Nº 14/2020 de Tiago Kosinski que pede que seja encaminhado ofício à secretaria de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina, solicitando que seja atendido a antiga reivindicação na transformação da Companhia de Polícia Militar de Xanxerê em batalhão.